Armada markets slippage in forex


Armada Markets Armada Forex Review Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia a nossa Política de Privacidade. Armada Markets analisa Armada Markets já não presta serviços a indivíduos. A Tickmill assumiu os operadores individuais. Website: armadamarkets Ano desde: 2011 Sede: Tallinn, Estónia Registo da empresa: Armada Markets AS, parte do grupo Spada Capital, Estónia Regulamento: Ministério da Economia, Estónia (licença FRA000029 e VVT000289). Notas: Armada Markets é um IB para LMAX. Traded with Armada Markets Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços Armar Markets REVIEWS RATINGS savantfx 4 de setembro de 2014 4 anos O total de 2 anos com este Corretor Armada melhorou muito desde o ano passado. Agora os spreads são consistentemente de 0,0 a 0,2 pips no eurusd. Quem quiser um desconto de corretor direto pode ir para savantfx. com Tags: Armada Markets analisa Alemanha, Julia 4 anos Total 1 ano LIVE com este corretor Finalmente eu encontrei um bom corretor onde eu posso negociar todas as estratégias e meus pedidos de EA não são rejeitados. Eu também posso colocar ordem de limite onde eu quero. Bom corretor Tags: Armada Mercados comentários Grécia, Costas Y 4 anos Total 5 meses com este Corretor Eu tive uma dúvida no início (nunca ouvi falar sobre eles), mas depois tentei livre conta de boas-vindas e fez um pequeno depósito. Depois de 5 milhões de negociações até agora o melhor, fiquei muito surpreso com o escorregão positivo nas notícias (uma delas foi 1,2 em ouro, TP) - antes disso, eu nem sabia que isso era possível no fx. A retirada do Skrill foi processada em 20 minutos, mas talvez tenha sido apenas sorte. Spreads são muito OK - muito ruim eles não têm contas de centavos e poderia ter opções binárias também. Tags: Armada Markets analisa Alemanha, Ivone 18 meses Total 6 meses LIVE com este Broker Armada Markets Forex está fornecendo boas condições para os comerciantes de notícias que exigem condições de negociação muito boas. Eu particularmente gosto que eles também derem slippage positivo durante as notícias. Eu não tenho certeza se eles são STP corretor de Forex ou não, mas até agora eles me surpreenderam positivamente. Tags: Armada Markets análises Áustria, Toni 5 anos Total 1 ano LIVE with this Corretor Eu gosto Armada Markets Forex broker porque o não tem quaisquer restrições na negociação e eu posso negociar todas as estratégias, até mesmo negociação de notícias. Eu também já retirei meu lucro da Armada e eles não tiveram nenhum problema com isso. Tags: Armada Markets analisa Finlândia, T 8 de fevereiro de 2014 3 meses Total de 3 meses ao vivo com este corretor Eu sou um escalpelador ativo e troco as notícias. Armada me ajudou a ganhar dinheiro com minha estratégia. Eu estou feliz. Tags: Armada Markets análises Hungria, G. A. Janeiro 11, 2014 5 anos Total 2 anos Live with this Broker Eu tenho negociado com este corretor desde 2012 jan. nunca haverá uma corretora perfeita para todos os clientes. Mas Armada é de longe o melhor lá fora. Tags: Armada Markets revê Baixa 31 de dezembro de 2013 3 anos Total de 2 semanas com este Broker Chat não é profissional. Eles se recusaram a me dar bônus, mas anunciam isso online. Eles não dizem a verdade apenas tentam prender os clientes com táticas de corretor de fraude. Todos os corretores de fraudes vêm da Estônia e da Rússia e Armada é outro corretor de fraude. Eu aviso todos os comerciantes para não cair em seu marketing fraudulento. Tags: Armada Markets analisa Riga, Latvia, Ivars 28 de dezembro de 2013 1 ano LIVE Total 7 meses em Armada Markets LIVE conta com este corretor eu negocio com alguns corretores de Forex. Armada Markets é um deles. Eu gosto de sua abordagem profissional. Eles não oferecem bónus estúpidos, mas fornecem transações rápidas, depósitos e também saques. Eu acho que seus spreads Forex são um dos mais baixos do mundo. Vse bole-mene horosho Tags: Armada Markets comentáriosTickmill no lugar de Armada Markets Broker Entrou em Jul 2014 Status: Membro 168 Mensagens Tudo foi decente com Tickmill até a semana passada foram feitos alguns grandes ganhos. Embora eu ainda não tenha feito nenhuma reclamação oficial sobre o evento, estarei monitorando todas as minhas contas de perto, se algo semelhante acontecer novamente: Eu tenho 7 contas executando a mesma estratégia nas últimas semanas. Ganhei ganhos em todas as contas, mas notei um grande deslizamento nas Ordens Stop na minha conta maior. As contas são todas as contas do tipo ECN. Houve diferenças muito grandes no Preço de Entrada preenchido e no Preço de Fecho das Negociações na conta grande quando comparado com todas as minhas outras contas que controlo. Diferenças de 20 a 50 pontos. Embora todas as outras contas tenham diferenças de Entrada e Preço de Fecho inferiores a 1,5 pip, outra coisa que encontro é que todas as minhas maiores contas 1 e 2 e 3 estão localizadas em um VPS com um atraso de 2,3 miliseg para os servidores da Tickmills. Todas as minhas outras contas estão localizadas em um servidor no Canadá com um atraso de milissegundos de 120.0 Então como é que eu tinha slippage afetar apenas minha maior conta Mesmo que a maior conta tivesse menos atraso no preenchimento do que minhas outras contas de contas 2 e 3 sem problemas e estão localizados no mesmo VPS. Eu divido meus fundos por este motivo exato, para monitorar quaisquer discrepâncias grandes no serviço prestado pela Tickmill. Eu estarei monitorando minha (s) conta (s) atentamente agora, se algo acontecer novamente estarei fazendo uma reclamação para Tickmill e ForexPeaceArmy, e É claro que todos os meus colegas sabem sobre o Tickmills chamado quotSlippagequot em todos os fóruns dos quais eu sou membro ativo. É difícil fazer dinheiro negociando Forex e, depois, ter grandes discrepâncias no quotslippage - apenas a minha maior conta (localizada no VPS) é uma grande bandeira vermelha. Eu transferi a maior parte dos meus fundos para uma das minhas contas menores e vou ver se discrepâncias em “Slipage” seguem a conta com mais dinheiro. Como essa é uma ocorrência única (embora tenha afetado um total de 8 negociações na grande conta em um período de várias horas), não me preocupei em fazer muito barulho. Mas estou deixando outros membros deste fórum sabem que é uma idéia inteligente dividir seus fundos em várias contas que você pode pegar em algo. Se o cenário mencionado acima não acontecer novamente, peço desculpas sinceras ao Tickmill por atacar sua boa reputação e fará é conhecido aqui dentro de algumas semanas após eu ver se esse tipo de evento acontece novamente. Se o (s) representante (s) da Tickmill quiserem investigar por si mesmos, estou mais do que disposto a fornecer mais informações. Uma Mente Positiva e um Espírito Positivo levam à Verdadeira Felicidade Tudo foi decente com o Tickmill até a semana passada. Embora eu ainda não tenha feito nenhuma reclamação oficial sobre o evento, estarei monitorando todas as minhas contas de perto, se algo semelhante acontecer novamente: Eu tenho 7 contas executando a mesma estratégia nas últimas semanas. Ganhei ganhos em todas as contas, mas notei um grande deslizamento nas Ordens Stop na minha conta maior. As contas são todas as contas do tipo ECN. Houve diferenças muito grandes no preço de entrada preenchido e no preço de fechamento dos negócios no grande. Rparm, você tem uma atualização? Você ainda está na Tickmill ou agora com outra corretora? Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 comerciante visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Conecte-se sobre o site de produtos

Comments

Popular Posts