100 lucro forex eas que funcionam


Os EAs realmente funcionam Oi todos: Eu sou um novato, mas tenho estudo e ler tudo o que posso obter sobre forex. Já demonstrei alguns sistemas com sucesso limitado. Eu tenho lido sobre EAs. Minha pergunta eles trabalham ou eles apenas uma outra parte do mercado de Forex atrai Gostaria de receber qualquer resposta. Eu tenho um amigo que juraria em seu túmulo de mães, todas as suas capturas comerciais (que não chegam a muito), e seu gato de estimação que os EAs não funcionam. Mas eu discordo .. Eu acho que os EAs funcionam, mas só funcionam tão bem quanto a pessoa que programa pode programar e negociar. O problema com os EAs é que as pessoas não conseguem programar um sistema de negociação INTEIRO neles. Por exemplo, alguns EAs têm ótimas estratégias de entrada e saída, mas faltam gerenciamento de dinheiro. Se um EA tiver uma boa estratégia, ele deve funcionar bem. O bom dos EAs é que o lado psicológico da negociação é completamente retirado da equação para o sucesso. No entanto, se você pertence a todos os sistemas mecânicos precisa de um pouco de discrição, então você argumentaria contra o que estou dizendo. Mas tem havido muitos comerciantes que tiveram sucesso e seguiram sistemas mecânicos. Espero que isso ajudou Oi ai EA e outras formas de comércio automático, com base em boas estratégias são a melhor maneira de negociar, porque eles simples fazem o que você programa nele, na minha opinião algum comércio automático falha, por motivos simples, as estratégias é não é bom, e é como negociar com mão, ou porque quem define é sempre mudar, normalmente para ruim, e / ou não dar tempo para ser bem sucedido. Eu tenho agora um dia 2 EA rodando em contas reais, muito bem sucedida, as negociações mais soltas que eu tenho hoje em dia é porque eu não resisto a colocar minha mão brilhante sobre isso. Mtav, Estou muito curioso, há quanto tempo os seus EAs estão rodando Você os escreveu, os comprou ou contratou alguém para escrevê-los Se eles estão ganhando dinheiro consistentemente, por que você os monitora e às vezes usa discrição Se os únicos negócios que perdem são as que você intervém, isso implica que o EA nunca perde em um negócio, é isso que você está dizendo Mtav, estou muito curioso, há quanto tempo seus EAs estão rodando? Você os escreveu, comprou ou contratou alguém para escrevê-los? Se eles estão ganhando dinheiro consistentemente, por que você os monitora e às vezes usa discrição? Se os únicos negócios que perdem são aqueles em que você intervém, isso implica que o EA nunca perde em um negócio, é isso que você está dizendo? desenvolver meu EA, desde o final de 2005, com base no programa que desenvolvo para negociar ações, tudo programado por mim. O principal problema é que eu tenho pouco tempo para forex, então eu tenho que fazer programas para que eles troquem por mim. Eu tenho um EA no GBPUSD 1H, e outro no GBPUSD 1M, meu EA 1H, desde o final de maio de 15 positivos negociados e 4 negativos, e M fez 38 comércios positivos e 3 comércios negativos. Como eles são muito complexos, especialmente o 1M na definição de entradas e gerenciamento de dinheiro, eu sempre faço algumas melhorias para obter 95-100 negociações lucrativas. Tão vicioso de estoques Eu sempre dou algumas ordens à mão, lá onde eu perdi negócios, porque eu tento adivinhar o que acontece, meu EA no 1H tem 5 condições para fazer um trade e em condições M12, algumas vezes minha natureza humana faz eu para fazer uma troca com apenas 4 ou 10 condições, você pode adivinhar o que aconteceu eu escrevi isso em agosto passado e tem sido executado ao vivo desde então .. Eu acho que as estratégias realmente boas não são publicadas. Eu não fiz nenhum ajuste desde que comecei. Agosto 01,2006 A chave para mim é completar o ano com um lucro saudável como você mostra até agora. Eu faço muito bem para o verão ou o inverno. Eu ajusto tamanhos de lote e uso mais de um EA para melhorar a média anual. Para responder ao tópico, os EAs trabalham e ganham dinheiro. Então faça serviços de sinal. A chave é o seu processo de seleção e gerenciamento. Isso não deve ser considerado contrário a alguns dos meus outros posts sobre o valor do estilo Jims de negociação que eu ainda acho que é a melhor negociação pura. Muitas vezes, os EAs são vistos como uma maneira mais fácil de negociar. Acho que criar o seu sistema EA é mais difícil e requer mais conhecimento do que o comércio normal. Para alcançar o sucesso, como Scott está demonstrando, é necessário um amplo conhecimento dos princípios de negociação subjacentes, bem como um conhecimento do código e da operação dos EAs. (Talvez ele tenha tido sorte pela primeira vez, mas eu nunca tive.) Mesmo que você tenha alguém para ajudar a codificar um EA, você ainda precisa entender bem o MetaQuotes e a plataforma MT para direcionar seu projeto. Eu escrevi isso em agosto passado e tem sido executado ao vivo desde então .. Eu acho que as estratégias realmente boas não são publicadas. Eu não fiz nenhum ajuste desde que comecei. 01 de agosto de 2006 Estas são transações reais, não de backtesting ou testes futuros. Os lotes estão em um valor fixo. Se eu usasse um esquema de gerenciamento de dinheiro mais concorde, isso produziria números ainda mais altos. Mas eu odeio risco. Então eu mantenho isso ultra conservador. Eu tenho, desde o início usado um tamanho de lote de 20, ou 2 por pip e não aumentaram. Eu posso fazer algum tipo de porcentagem de parada ou conta eq no futuro. A linha inferior é. Os EAs funcionam tão bem quanto a pessoa que os escreveu e executou. Os EAs são apenas mais uma ferramenta e nada mais. Concordo que as boas estratégias não são amplamente conhecidas no mundo da EA. Para todo o esforço que vai para os EAs, parece que muito poucos são lucrativos a longo prazo. Parabéns pelo seu sucesso até agora. A chave para mim é completar o ano com um lucro saudável, como você mostra até agora. Eu faço muito bem para o verão ou o inverno. Eu ajusto tamanhos de lote e uso mais de um EA para melhorar a média anual. Para responder ao tópico, os EAs trabalham e ganham dinheiro. Então faça serviços de sinal. A chave é o seu processo de seleção e gerenciamento. Isso não deve ser considerado contrário a alguns dos meus outros posts sobre o valor do estilo Jims de negociação que eu ainda acho que é a melhor negociação pura. Muitas vezes, os EAs são vistos como uma maneira mais fácil de negociar. Acho que criar o seu sistema EA é mais difícil e requer mais conhecimento do que o comércio normal. Para alcançar o sucesso, como Scott está demonstrando, é necessário um amplo conhecimento dos princípios de negociação subjacentes, bem como um conhecimento do código e da operação dos EAs. (Talvez ele tenha tido sorte pela primeira vez, mas eu nunca tive.) Mesmo que você tenha alguém para ajudar a codificar um EA, você ainda precisa entender bem o MetaQuotes e a plataforma MT para direcionar seu projeto. Sim, isso é exatamente. Não há atalho para o conhecimento. Eu tenho inúmeras tentativas, isso não deu certo. Mas, um bom EA é baseado em uma boa metodologia. Um dos bônus de um EA é que, se você deixá-lo funcionar, ele levará todos os negócios que atendem aos critérios, não apenas aqueles que você acha que serão bons. Se você está negociando um sistema puramente mecânico, isso é uma necessidade absoluta, porque ninguém sabe o que acontecerá no futuro e, se o seu sistema tiver uma vantagem, ficará evidente. A resposta é um pouco mais complexa do que sim ou não. Um EA é apenas um programa, faz o que o programador o codificou para fazer. Nesse sentido, sua pergunta é como pedir a programas de programas de trabalho. Se você (ou outra pessoa) tem uma estratégia com uma expectativa positiva que pode ser completamente automatizada, então sim, ela pode ser transformada em uma EA que funcionará. Algo que você precisa estar ciente quando se trata de EAs: é incrivelmente fácil de montar um sistema de porcaria e quottune para trabalhar com preços históricos. Eu poderia facilmente criar dois EAs por dia com resultados históricos que parecem fantásticos, mas que provavelmente falhariam em um teste de teste avançado ou no mercado ao vivo. Seja muito cético em relação aos resultados de back-testing, especialmente se eles forem postados ao lado de um botão que diz: "Comprar apenas agora", mas usar MT4 para testar. Mesmo usando Metastock e Tradestation, os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciante visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Best Forex EA8217s e Indicadores Best Forex EA8217s e indicadores Explorar e baixar nossos melhores Forex EA8217s e indicadores para plataforma de negociação MetaTrader 4. Experimente uma nova forma inovadora de negociar com os robôs Forex EA. Escolha e faça o download do forex EA de muitos EA8217s rentáveis ​​que oferecemos. Nosso site oferece tanto Forex EA8217s e indicadores juntos para que todos os tipos de investidores poderiam encontrar algo que se encaixa melhor seu estilo de negociação Nós gostaríamos de compartilhar nossa experiência de codificação com todas as pessoas que não podem código, mas interessados ​​de negociação automática e gostaria de obter software profissional . Iremos fornecer-lhe os nossos robôs de negociação de software automáticos forex únicos como uma grande oportunidade de ganhar dinheiro em mercados forex de forma inovadora e automatizada. Os nossos produtos não são copiados de qualquer outro programador ou website. Temos mais de 6 anos de experiência em programação de robôs para a plataforma MT4 e todos os nossos produtos são testados no tempo e sempre apresentam ótimos resultados. Confira nossas seções mais populares A idéia principal de negociação Forex bem-sucedida é boa Administração de Dinheiro e Matemática. Nossas idéias são baseadas em fórmulas matemáticas cuidadosamente escolhidas e probabilidade8217s de cálculos de ganhos e perdas. Como o computador não possui fator humano, ele seleciona e cuida das decisões que precisam ser tomadas para negociar com sucesso. Todos os comércios e níveis de entrada são calculados com cuidado, somente quando há uma boa chance de a EA entrar no mercado imediatamente. Nós usamos a nossa maneira única de controlar os riscos 8211 quando a negociação automática. O sistema é capaz de aumentar os tamanhos de lotes se você quiser por pequenos pedaços, mas deixa o usuário controle total de uma perda total de stop da conta. Se você se sentir inseguro, pode sempre desativar o mecanismo de levantamento de lotes e negociar com o tamanho do lote fixo também. Como os nossos pontos de entrada são precisos e simples o suficiente, você ainda pode obter bons resultados. e talvez até encontre algumas configurações melhores enquanto estiver testando ou negociando ao vivo. Cada versão do nosso software é capaz de negociar com qualquer período de tempo e quaisquer pares de moedas, bem como ações, metais, etc Todos os nossos robôs podem até trocar vários pares ao mesmo tempo, separados por número mágico. O software possui um sistema de memória especial que cria arquivos de memória e registra o processo de negociação, para que você nunca perca seu ciclo de negociação em caso de falha da plataforma ou se a conexão foi perdida. Desta forma, você negocia ainda mais seguro. Vamos fornecer um número de versões para o nosso software, a partir do qual você pode escolher qualquer que seja mais adequado às suas necessidades, ou você pode simplesmente experimentar todas elas. Todos eles têm um sistema de controle de gerenciamento de dinheiro inteligente, para que você não precise calcular a sua própria administração do dinheiro. Deixe o software fazer o trabalho e negocie da maneira que você quiser Visite nossa página de Promoções para obter ótimos negócios se quiser economizar na compra de mais de um produto Como usuário, você também pode nos ajudar a melhorar nosso software com novas ideias ou até mesmo obtenha seu próprio EA exclusivo. Gostaríamos de receber algum feedback seu também. Por favor, teste e compartilhe novas idéias, que podem ser usadas posteriormente para lançar algumas novas versões melhoradas. Também podemos desenvolver EA ou Indicador exclusivo para a plataforma MT4 por sua própria solicitação (por favor, contate-nos se você gostaria de construir seu próprio produto com base em sua entrada e Regras MM). Feliz negociação com fxsharerobots Best Forex EA8217s e indicadores para plataforma de negociação MetaTrader 4. Você está seguro com a estratégia Forex Scalping Strategy System v2.0 EA Sistema de Estratégia de Escalonamento Forex Atualizado v1.4 EA Desta vez, gostaríamos de apresentar a você nosso EA de Estratégia de Escalonamento Forex. É o novo EA exclusivo que inclui sistema de escalpelamento totalmente automatizado para qualquer par de moedas. Este EA é projetado especificamente para pequenos intervalos de tempo, tais como: M1, M5, M15, M30 8230 É ótimo para iniciantes de forex, pois ele pode trabalhar com pequenas contas e tamanhos de lote, começando em 50. Você pode começar a negociar com micro lotes, como 0,01, e aumentar sua conta. (Confira o vídeo para apresentação). Esta versão vem com ótimos novos recursos, tais como: Grande exibição de informações mais informativas Novos erros e lags livre núcleo de código-fonte Scalping tendência sensibilidade ajuste EA caracterizado com configurações completas e sistema reverso Customizável gerenciamento de tamanho de lote Lotes de configurações: Você pode personalizar este Forex EA Robô para suas necessidades. Você pode alterar configurações como a sensibilidade de renderização (quanto mais você inserir, menos o EA será sensível a movimentos de momento), tempo de negociação, reverter o sistema e muito mais. Você não precisa acompanhar o mercado o tempo todo e esperar que os níveis importantes entrem mais, deixe o EA fazer isso por você. Verifique os resultados do teste de retorno. Neste período de teste, o EA não produz nenhum empate. a razão de ganho é 100. Mesmo com um tamanho de conta tão pequeno com 100 depósitos iniciais, o EA mantém-se estável e obtém 100 lucros por mês. Este Forex EA Robot pode negociar totalmente automatizado. você só precisa configurá-lo, colocá-lo em seu gráfico de par de moedas favorito, escolher o horário que você gosta, sentar e assistir como ele faz o seu trabalho. Possui controle de propriedades EA compacto, mas totalmente ajustável. É um ótimo começo de ferramenta para iniciantes entrarem na negociação automática. Se você não sabe como configurar este EA, não se preocupe, existem poucos arquivos. set incluídos e guia manual do usuário, para que você tenha tudo o que precisa para começar. Essa estratégia de escalpelamento de Forex EA está equipada com o novo recurso chamado EntryMode. Você pode usar essa opção para ambos os estilos de negociação. Pode rever todo o sistema de negociação. assim você pode decidir se as condições de mercado mudam e você gostaria de negociar em sentido oposto quando o mercado está mudando. Desta forma, você sempre fica com a tendência. Ou você pode deixar a EA decidir. Também usamos nossa maneira única de controlar os riscos quando a negociação automática. Você pode escolher como deseja controlar o gerenciamento do tamanho do lote. É possível ligar ou desligar o mecanismo de subida do lote. Cada versão do nosso software é capaz de negociar com qualquer período de tempo e qualquer par de moedas, bem como ações, metais, etc. Esta EA irá trabalhar com todos os corretores que suportam a plataforma de negociação MT4. Todos os nossos EA8217s podem até trocar vários pares ao mesmo tempo, separados por um número mágico. O software possui um sistema de memória especial que cria arquivos de memória e registra o processo de negociação, para que você nunca perca seu ciclo de negociação em caso de falha da plataforma ou qualquer problema de conexão. Esta versão do EA inclui a mais recente lista de configurações e nova exibição de informações de gerenciamento de dinheiro, para que você possa acompanhar facilmente seu processo de negociação. Esse recurso tornará sua negociação mais segura e estável. Comece a ganhar lucro no nível profissional. Obtenha sua própria cópia de: Scalping Strategy System EA v2.0. É altamente recomendável testar suas configurações no backtester e na demonstração antes de executá-lo ao vivo. Existem 2 arquivos. set e manual de instruções do usuário incluído 8211 para que você don8217t tem que se preocupar se você não entende todos os termos de configurações Se você tiver quaisquer problemas ou perguntas, não hesite em preencher o formulário de contato Esta é a versão atualizada V2.0 que inclui recursos: 8211 Opção de proteção de propagação adicionada 8211 Erros do sistema de arquivos de memória fixa 8211 Função de entrada de lote manual disponível 8211 Parada de fuga fixa

Comments

Popular Posts