Propriedade edgesforextendedlayout não encontrado
Opções de ações e produtos estruturados xml feed Opções de ações e produtos estruturados xml feed Ray cara nasceu em Moorestown, Nova Jersey e atualmente reside em Los Angeles. Realizado em cinema, televisão e teatro, ele ama sua vida como premiado ator, roteirista, produtor e diretor. Além de vários pilotos e filmes de TV, ele se apresentou em séries como Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração, Greys Anatomy, Will and Grace, Burn Notice, Southland, No Calor da Noite, e em papéis recorrentes no Hospital Geral e Miami Vice. Alguns dos diretores e atores com quem ele trabalhou incluem Johnny Depp. Ron Howard. Kevin Spacey, Katherine Bigelow e Randal Kleiser. Burt Reynolds, Josh Logan, Curtis Hanson, Keanu Reeves, James Burrows, Franco Zeffirelli, Robertson Cliff, Tobe Hooper, Roth Joe, Jay Roach, Robert Ellis Miller e outros Ele estrelou no palco e em quase 100 comerciais. Ele estrelou como O. J. Simpson no controverso premiado CBS / FOX mini-série AMERICAN TRAGEDY, com Ving Rhames e Christopher Plummer. Ele participou do especial infantil indicado ao EMMY, SMART KIDS, e também no filme HBO vencedor do EMMY, RECOUNT como o advogado Jeffrey Robinson, com Kevin Spacey, Laura Dern e Tom Wilkinson. Ray produziu e supervisionou o elenco do piloto, HIP-HOP HEADSTRONG, e seleção oficial South Boy Productions de um THUG do Urban World Film Festival lançado pela Polychrome / Warner Brothers e atuou como Diretor de Casting em PERFORMANCE, e os filmes baseados em fé HIGHER OBSERVE, COISA SOBRE O BLING E MANTENDO O SÁBADO. Vem também HE'S GOT ISSUES, um piloto no qual Ray Co-Produced e atuou como Consultor Diretor. Ray foi produtor do OSCAR indicado LAST BREEZE OF SUMMER e ROAD TRIP: MANLEY AND MARIAH, com Clint Howard e Claudette Roach. o filme mais longo do primeiro ano do American Film Institute. Além de várias peças, ele foi o diretor da produção televisiva SE HABLA EVERYTHING, uma extravagância musical com vinhetas dramáticas celebrando a diversidade de Los Angeles no Los Angeles Theatre Center. Um escritor produzido, o Sr. Forchion escreveu várias peças e roteiros. Alguns de seus títulos incluem, NIGHTWALKER, COMO SER UMA ESTRELA, MOONLIGHT SONATA e a PRESENÇA DARKENING. Recém-concluídos são DUE PENANCE, THE DÉCIMA TERCEIRA KILL e AFTERMATH. A Full Moon Entertainment lançou seu longa, THE HORRIBLE DR. OSSOS. CITY OF DARKNESS, foi escolhida. Ray foi chamado, o Rei Estevão Negro ... e atualmente está dando os toques finais em uma antologia de contos em fita chamada, DARKER PASSAGES, e um novo livro sobre Atuação. Também está em andamento LITTLE BROTHER, um drama adolescente antidrogas ambientado em Miami. O Sr. Forchions concluiu a produção, o documentário FILM HUSTLE, sobre o marketing da Low Budget Films foi indicado para Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Ação de 2010. Em 2013, ISLAND SONG, um thriller policial ganhou o prêmio Audience de melhor curta-metragem Live Action no Pan African International Film Festival. A força dos raios, crucial para todos os projetos com os quais ele está envolvido, está aumentando a qualidade do filme, não importando o seu orçamento. Eu gosto de pensar em mim como controle de qualidade, diz ele. Um dos problemas com muitos filmes independentes com orçamentos mais baixos é que a acessibilidade da tecnologia abriu as portas para muitos cineastas novatos que não poderiam ter conseguido isso antes. Isso é bom. Ele permite que novas vozes sejam ouvidas, mas grande parte do produto é fraco, porque não é totalmente controlado ou mantido em qualquer padrão específico. Essas pessoas estão aprendendo seu ofício. Eles podem comprar uma câmera por menos de cinco mil, mas não é a câmera. As pessoas por detrás da câmara que produzem o filme Muito do novo produto é tecnicamente deficiente, mal preparado, mal fundido e apela ao menor denominador comum. Acredito que é possível elevar seu projeto para apelar ao maior denominador comum, não importa qual seja o assunto. Forchion continua a dizer: O que eu trago para uma imagem é a minha capacidade de obter a história onde ela precisa e ajudar a maximizar as performances. Eu trabalhei com primeira vez e ator / diretores. É difícil dirigir e estrelar um filme sem aquele olho extra que cobre os diretores. Eu forneço isso. Formado em MIAMI DADE COLLEGE com dupla titulação em DRAMA e RÁDIO - PRODUÇÃO DE TELEVISÃO, Ray recebeu o prêmio Team Player Award do Black Hollywood Education and Resource Center, um prêmio pelo serviço ao longo da vida pelo serviço excepcional da indústria cinematográfica. O Sr. Forchion está comprometido com o avanço das artes. Como ex-membro do Conselho Nacional, ele coordenou a Força-Tarefa AD-HOC de Baixo Orçamento das Guildas de Atores com a ajuda do desenvolvimento dos Acordos de Cinema de Baixo Orçamento da SAG-AFTRA e presidiu o Comitê de Oportunidades de Emprego e Étnicos Nacionais em Los Angeles. Ele foi um dos fundadores do S. E. Manley Short Film Festival e atuou no conselho consultivo do Hollywood Black Film Festival. Ele participou do Denver International Film Festival, do Hollywood Film Festival, do George Lindsey Film Festival e do Festival Internacional de Cinema das Bahamas. Ray também treinou atores em seus emocionantes Workshops Intensivos de Atuação Motivacional, Boot Camps e Seminários em todo o país por mais de trinta anos. Ele está apenas dando os toques finais em seu novo Manual de Atuação, A BÍBLIA DOS ATORES: Segredos Guardados com Cura em Como se Tornar um Ator de Sucesso em Hollywood e em Qualquer Lugar e preparando um empolgante novo curso de Empoderamento para o Ator. Ray acredita: Cada um de nós é único na contribuição que trazemos para o mundo, e é somente através do apoio a essa singularidade individual que o mundo pode avançar para um estado mais elevado de ser, como estratégia de estratégia de diversificação em marketing. Um rosto que você reconhecerá, Ray nasceu em Moorestown, Nova Jersey e atualmente mora em Los Angeles. Realizado em cinema, televisão e teatro, ele ama sua vida como premiado ator, roteirista, produtor e diretor. Além de vários pilotos e filmes de TV, ele se apresentou em séries como Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração, Greys Anatomy, Will and Grace, Burn Notice, Southland, No Calor da Noite, e em papéis recorrentes no Hospital Geral e Miami Vice. Alguns dos diretores e atores com quem ele trabalhou incluem Johnny Depp. Ron Howard. Kevin Spacey, Katherine Bigelow e Randal Kleiser. Burt Reynolds, Josh Logan, Curtis Hanson, Keanu Reeves, James Burrows, Franco Zeffirelli, Robertson Cliff, Tobe Hooper, Roth Joe, Jay Roach, Robert Ellis Miller e outros Ele estrelou no palco e em quase 100 comerciais. Ele estrelou como O. J. Simpson no controverso premiado CBS / FOX mini-série AMERICAN TRAGEDY, com Ving Rhames e Christopher Plummer. Ele participou do especial infantil indicado ao EMMY, SMART KIDS, e também no filme HBO vencedor do EMMY, RECOUNT como o advogado Jeffrey Robinson, com Kevin Spacey, Laura Dern e Tom Wilkinson. Ray produziu e supervisionou o elenco do piloto, HIP-HOP HEADSTRONG, e seleção oficial South Boy Productions de um THUG do Urban World Film Festival lançado pela Polychrome / Warner Brothers e atuou como Diretor de Casting em PERFORMANCE, e os filmes baseados em fé HIGHER OBSERVE, COISA SOBRE O BLING E MANTENDO O SÁBADO. Vem também HE'S GOT ISSUES, um piloto no qual Ray Co-Produced e atuou como Consultor Diretor. Ray foi produtor do OSCAR indicado LAST BREEZE OF SUMMER e ROAD TRIP: MANLEY AND MARIAH, com Clint Howard e Claudette Roach. o filme mais longo do primeiro ano do American Film Institute. Além de várias peças, ele foi o diretor da produção televisiva SE HABLA EVERYTHING, uma extravagância musical com vinhetas dramáticas celebrando a diversidade de Los Angeles no Los Angeles Theatre Center. Um escritor produzido, o Sr. Forchion escreveu várias peças e roteiros. Alguns de seus títulos incluem, NIGHTWALKER, COMO SER UMA ESTRELA, MOONLIGHT SONATA e a PRESENÇA DARKENING. Recém-concluídos são DUE PENANCE, THE DÉCIMA TERCEIRA KILL e AFTERMATH. A Full Moon Entertainment lançou seu longa, THE HORRIBLE DR. OSSOS. CITY OF DARKNESS, foi escolhida. Ray foi chamado, o Rei Estevão Negro ... e atualmente está dando os toques finais em uma antologia de contos em fita chamada, DARKER PASSAGES, e um novo livro sobre Atuação. Também está em andamento LITTLE BROTHER, um drama adolescente antidrogas ambientado em Miami. O Sr. Forchions concluiu a produção, o documentário FILM HUSTLE, sobre o marketing da Low Budget Films foi indicado para Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Ação de 2010. Em 2013, ISLAND SONG, um thriller policial ganhou o prêmio Audience de melhor curta-metragem Live Action no Pan African International Film Festival. A força dos raios, crucial para todos os projetos com os quais ele está envolvido, está aumentando a qualidade do filme, não importando o seu orçamento. Eu gosto de pensar em mim como controle de qualidade, diz ele. Um dos problemas com muitos filmes independentes com orçamentos mais baixos é que a acessibilidade da tecnologia abriu as portas para muitos cineastas novatos que não poderiam ter conseguido isso antes. Isso é bom. Ele permite que novas vozes sejam ouvidas, mas grande parte do produto é fraco, porque não é totalmente controlado ou mantido em qualquer padrão específico. Essas pessoas estão aprendendo seu ofício. Eles podem comprar uma câmera por menos de cinco mil, mas não é a câmera. As pessoas por detrás da câmara que produzem o filme Muito do novo produto é tecnicamente deficiente, mal preparado, mal fundido e apela ao menor denominador comum. Acredito que é possível elevar seu projeto para apelar ao maior denominador comum, não importa qual seja o assunto. Forchion continua a dizer: O que eu trago para uma imagem é a minha capacidade de obter a história onde ela precisa e ajudar a maximizar as performances. Eu trabalhei com primeira vez e ator / diretores. É difícil dirigir e estrelar um filme sem aquele olho extra que cobre os diretores. Eu forneço isso. Formado em MIAMI DADE COLLEGE com dupla titulação em DRAMA e RÁDIO - PRODUÇÃO DE TELEVISÃO, Ray recebeu o prêmio Team Player Award do Black Hollywood Education and Resource Center, um prêmio pelo serviço ao longo da vida pelo serviço excepcional da indústria cinematográfica. O Sr. Forchion está comprometido com o avanço das artes. Como ex-membro do Conselho Nacional, ele coordenou a Força-Tarefa AD-HOC de Baixo Orçamento das Guildas de Atores com a ajuda do desenvolvimento dos Acordos de Cinema de Baixo Orçamento da SAG-AFTRA e presidiu o Comitê de Oportunidades de Emprego e Étnicos Nacionais em Los Angeles. Ele foi um dos fundadores do S. E. Manley Short Film Festival e atuou no conselho consultivo do Hollywood Black Film Festival. Ele participou do Denver International Film Festival, do Hollywood Film Festival, do George Lindsey Film Festival e do Festival Internacional de Cinema das Bahamas. Ray também treinou atores em seus emocionantes Workshops Intensivos de Atuação Motivacional, Boot Camps e Seminários em todo o país por mais de trinta anos. Ele está apenas dando os toques finais em seu novo Manual de Atuação, A BÍBLIA DOS ATORES: Segredos Guardados com Cura em Como se Tornar um Ator de Sucesso em Hollywood e em Qualquer Lugar e preparando um empolgante novo curso de Empoderamento para o Ator. Ray acredita que cada um de nós é único na contribuição que trazemos para o mundo, e é apenas através do apoio a essa individualidade única que o mundo pode avançar para um estado mais elevado de ser. A equipe da Itty Bitty Apps trabalha duro no polimento do Reveal 1.5. As coisas boas levam tempo, mas com certeza vão descobrir que esse próximo lançamento é super útil, com uma revisão dos inspetores, inspeção automática de layout e várias correções e atualizações importantes. Wersquore com o objetivo de lançar o Reveal 1.5 no início do ano novo como uma atualização gratuita para os clientes existentes e, por um curto período de tempo, apenas oferecer um desconto de 50 Cyber Monday para Reveal Personal Licenses. Basta digitar o código do cupom de desconto REVEAL-CYBER-MONDAY antes de inserir os dados do seu cartão de crédito aqui para 50 de desconto. O desconto é válido até quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 (UTC). Se você estiver à margem ou souber de desenvolvedores iOS que ainda não conhecem o Reveal, agora é uma ótima chance de embarcar e obter a atualização gratuita quando chegar no próximo ano. Porque nada nos faz mais feliz do que desenvolvedores felizes :) droga toda vez que eu mergulho Im lembrou como incredible revelapp é Yo companheiro devs iOS. O revealapp é uma das melhores ferramentas de depuração de interface do usuário que já usei. Pago por si mesmo nos primeiros 5 minutos de uso. FTW Apenas tive uma ótima experiência do cliente com o revealapp. O aplicativo em si nos salvou uma tonelada de tempo, mas o suporte ao cliente foi acima e além. Sobre Sean Sean Woodhouse é o diretor da Itty Bitty Apps. criadores da ferramenta de inspeção de tempo de execução do iOS Reveal. Você pode segui-lo no twitter seanwoodhouse A Itty Bitty Apps está procurando por um desenvolvedor de iOS para se juntar à equipe. Somos uma empresa de consultoria e desenvolvimento de produtos móveis com sede em Melbourne, Austrália. Se você for um desenvolvedor iOS, talvez nos conheça a partir de nossa ferramenta de introspecção em tempo de execução Reveal. Se você escolher na Austrália e sempre usou os aplicativos realestate. au ou SEEK, aproveite para ver alguns de nossos trabalhos manuais. Somos apaixonados por excelente engenharia de software, UX e design. Você precisará ser também, e mais do que isso, o seu pessoal precisa ser capaz de apontar para produtos que trabalham e refletem seus próprios padrões elevados. Nosso ambiente de trabalho é descontraído, mas focado em alcançar ótimos resultados para nossos clientes e entregar ferramentas inovadoras de desenvolvimento para nossos clientes. A maioria dos nossos trabalhos de consultoria está no local com os clientes, onde podemos ajudar a moldar o design e a implementação de seus produtos móveis. Yoursquoll precisa estar entusiasmado em trabalhar incorporado com suas equipes e em seus ambientes (em grande parte ágil). Revelar o desenvolvimento de produtos é feito internamente e, como parte da equipe, você terá oportunidades de trabalhar neste incrível produto. Nosso escritório está localizado em um dos melhores lanhouses de Melbournersquos para comida e café no coração da cidade. Você não vai ficar querendo por uma única origem ou café por gotejamento frio, se isso for sua coisa. Podemos patrocinar candidatos internacionais através do 457 visto de trabalho temporário e pedidos de residência permanente. Você precisará ter um diploma de graduação para ser considerado para patrocínio. Esta poderia ser a oportunidade que você está procurando para se mudar para uma das cidades mais habitáveis do mundo. Candidatos com um histórico de contribuições de código aberto e um domínio de várias linguagens de programação e plataformas serão altamente considerados. Se estiver interessado em se candidatar a este cargo, envie um e-mail para 106x6fx62x73x40x69116116x79x62105116116x79x61x70112x73x2ex63111109, contando-nos sobre sua experiência e links para exemplos de seu trabalho. Pacotes salariais são proporcionais à experiência. Veja a descrição do trabalho abaixo para mais detalhes. Nenhum recrutador por favor. iOS Developer Você é um desenvolvedor de iOS quer desafiar a si mesmo e trabalhar com uma equipe de jogadores A é uma oportunidade para se juntar a uma das mais respeitadas empresas de desenvolvimento de iOS na Austrália e levar suas habilidades a um novo nível. Responsabilidades Design, desenvolvimento e manutenção de aplicativos iOS e OS X. Trabalhe diretamente com os clientes para ajudá-los a entregar aplicativos móveis bem arquitetados e implementados. Use vários idiomas e tecnologias diferentes para alcançar resultados bem-sucedidos. Mantenha altos padrões de qualidade. Compartilhe aprendizados e insights com outras pessoas por meio da publicação de artigos técnicos. Contribuir para discussões sobre UX e design. Auxiliar no suporte técnico. Competências Essenciais Trabalho em equipa: A capacidade de trabalhar de forma eficaz e ajudar a facilitar um grupo de pessoas. Solução de problemas: A capacidade de identificar e corrigir de forma independente e eficaz a origem dos problemas. Atenção ao Detalhe: Ter um olho atento para coisas que não estão certas, estão fora de lugar ou poderiam ser melhor. Aprendizagem: A capacidade de assimilar novas informações e aplicar efetivamente aprendizagens a novos ambientes e situações. Iniciativa: Preparar-se proativamente e responder a situações com supervisão mínima. Fazer sugestões construtivas e criar novas soluções para problemas. Pré-requisitos Excelente compreensão técnica do Objective-C, a plataforma iOS e toolchain de desenvolvimento. Bom entendimento e aplicação prática de padrões de design. Bom entendimento e experiência com frameworks de testes. Bom entendimento e experiência no desenvolvimento de aplicativos que se integram com APIs REST e serviços da Web. Bom entendimento e experiência com sistemas de controle de revisão como o Git. 2 anos de desenvolvimento comercial para iOS. 3 anos de desenvolvimento de software comercial. Experiência altamente desenvolvida no desenvolvimento de aplicativos OS X. Experiência no desenvolvimento de aplicativos para Android. Experiência com outras linguagens e plataformas (por exemplo, Java, C, C, Ruby, Rails, NodeJS, JavaScript, HTML5 e CSS). Sobre Sean Sean Woodhouse é o diretor da Itty Bitty Apps. criadores da ferramenta de inspeção de tempo de execução do iOS Reveal. Você pode segui-lo no twitter Seanwoodhouse Oliver recentemente completou uma turnê de três cidades apresentando uma visão geral da nova linguagem Swift, Applesrsquos para Mac e iOS, como parte do YOW Nights. O Swift ainda está em desenvolvimento, por isso, tenha em mente que algumas das coisas que Oliver discute nesta apresentação terão mudado no momento em que você as visualizar. Sobre Sean Sean Woodhouse é o diretor da Itty Bitty Apps. criadores da ferramenta de inspeção de tempo de execução do iOS Reveal. Você pode segui-lo no twitter seanwoodhouse Recentemente lançamos a versão 1.0.4 do Reveal. Ao mesmo tempo, a JetBrains lançou a versão 3.0 de seu AppCode do Objective-C IDE. Um dos novos recursos do AppCode 3.0 foi um plugin que fornece integração entre o Reveal e o AppCode. Este plugin torna muito fácil fazer o Reveal rodar com seu projeto e inspecionar seu aplicativo para iOS. Mas como funciona essa integração? Bem, a JetBrains tem uma postagem no blog descrevendo como usar o plug-in incluído e o código-fonte java para o plugin estar no github. Se você ler a fonte, poderá notar que ela utiliza um pequeno AppleScript. Além das correções de bugs, a única grande mudança na versão 1.0.4 do Reveal foi a introdução do suporte ao AppleScript. Fizemos isso especificamente para facilitar a integração com o AppCode. Mas não é apenas o AppCode que pode aproveitar essa nova API do AppleScript. Usuários do Xcode também podem. Deixe-me explicarhellip Obter biblioteca Revealrsquos para iniciar automaticamente. Esqueceu-se de postagens previamente escritas sobre como você pode injetar dinamicamente o Revealrsquos dylib em seu aplicativo usando dlopen em LLDB. Outra técnica, a empregada pelo AppCode, é usar as variáveis de ambiente dinâmicas linkerrsquos (dyld). Especificamente a variável DYLDINSERTLIBRARIES. Com o Xcode, a maneira mais fácil de usar essa técnica é modificar ou criar um esquema em sua área de trabalho para que a variável de ambiente DYLDINSERTLIBRARIES seja configurada como /Applications/Reveal. app/Contents/SharedSupport/iOS-Libraries/libReveal. dylib. Você terá que ajustar este caminho se não for instalado Revele em sua pasta de aplicativos raiz systemrsquos. A imagem acima mostra como definir e ativar essa variável de ambiente. Com essa variável de ambiente, o libReveal. dylib será carregado automaticamente pelo vinculador dinâmico toda vez que seu aplicativo for executado no Xcode. Observe que isso funcionará apenas no simulador do iOS. Você obterá uma falha se essa variável de ambiente estiver ativada quando estiver em execução em um dispositivo iOS real. Atualizando o Reveal automaticamente ao executar seu aplicativo iOS. A próxima coisa que precisamos fazer é fazer com que o Reveal se conecte automaticamente ao seu aplicativo iOS quando ele for iniciado. Isso pode ser feito usando uma ação de script pré-execução em seu esquema. No editor do editor do esquema Xcode, expanda ldquoRunrdquo e selecione ldquoPre-actionsrdquo. Adicione uma nova ação ldquoRun Scriptrdquo e insira o seguinte script: Executar script de ação anterior Observe que o "e" comercial é importante Isso faz com que o script seja executado em um subcampo de plano de fundo e evita atrasar o início do aplicativo. Além disso, assegure-se de selecionar seu destino applicationrsquos no botão ldquoProvide build settings fromrdquo popup, caso contrário, a variável não será expandida corretamente no script. Aqui está uma captura de tela dessas configurações: Observe também que há um atraso de 4 segundos neste script. Isso está lá para dar ao simulador do iOS tempo suficiente para inicializar. Você pode precisar ajustar isso dependendo de quão rápido o seu Mac pode iniciar o simulador. O Simulador também parece demorar mais na primeira vez em que é lançado. Revelar o tempo limite depois de receber o comando ldquorefreshrdquo se ele puder encontrar seu aplicativo em 10 segundos. Aqui está um vídeo mostrando isso em ação: Atualizando usando um ponto de interrupção Outro uso para o suporte do AppleScript é atualizar Reveal em resposta a atingir um ponto de interrupção do Xcode. Isso pressupõe que o Reveal já esteja em execução e conectado ao seu aplicativo (talvez usando a técnica descrita acima). Adicione um ponto de interrupção em um ponto chave em seu aplicativo. O método - viewDidAppear: em um UIViewController é uma boa escolha. Edite o ponto de quebra para adicionar uma ação do AppleScript. O AppleScript deve ser o seguinte: NB: Certifique-se de que o ponto de interrupção continua automaticamente após a avaliação, caso contrário, o Revelar não poderá tirar uma foto. Além disso, se você não quiser que o Reveal chegue ao primeiro plano quando o ponto de interrupção for atingido, remova a instrução ldquoactivaterdquo do AppleScript. Então você vai. Mais alguns gadgets para o seu toolbelt de depuração da visualização do iOS. Wersquore na esperança de expandir ainda mais o suporte Revealrsquos para AppleScript em versões futuras. Deixe-nos saber se você tem alguma idéia ou sugestão sobre quais funções adicionais de script devemos adicionar. Sobre Oliver Oliver Jones é o diretor técnico da Itty Bitty Apps. Ele passa seus dias construindo a ferramenta iOS Introspection Reveal e jogando Pinball. Você pode segui-lo no twitter orj. Então a Apple acabou de lançar uma incrível quantidade de novas tecnologias na comunidade de desenvolvedores iOS e Mac. Cabeças giravam e mandíbulas estavam sendo retiradas do chão em todo o mundo enquanto a Apple provava que elas estavam inovando como nunca antes, e se você ler nas entrelinhas, lançando as bases para o que parece ser uma incrível linha de novos equipamentos ainda este ano . A grande quantidade de novas tecnologias, SDKrsquos e APIrsquos foi surpreendente, mas o principal ponto de interesse para nós foi a introdução de inspeção de visualização em tempo de execução no Xcode 6. Isso obviamente tem implicações para nosso produto Reveal e o Twitter-verso estava repleto de menções de Reveal sendo lsquoSherlocked rsquo juntamente com cerca de uma dúzia de outras empresas e tecnologias. Mas antes de compartilhar meus pensamentos sobre a mais recente adição da Applersquos ao Xcode, Irsquod gostaria de lhe explicar como Reveal surgiu. Em 2011, no caminho para a WWDC, Oliver e eu começamos a conversar sobre a inspeção em tempo de execução de aplicativos e a natureza dinâmica do tempo de execução do Objective-C. Nós lamentamos o fato de que desenvolvedores de jogos tivessem ótimas ferramentas e pipelines para uma iteração rápida, enquanto ainda estávamos presos no fluxo de trabalho de mudança de compilação que já existe há décadas. Havia algumas ferramentas de código aberto que sugeriam as possibilidades, mas não tinham a profundidade ou polimento que queríamos em nossas próprias ferramentas. Poderíamos ver oportunidades para melhorar nosso fluxo de trabalho de desenvolvimento e melhorar as interações entre designers e desenvolvedores. Isso nos levou a nos concentrar na inspeção da hierarquia de visão de tempo de execução, mas nossa visão era muito mais ampla. O que você vê hoje no Reveal é apenas a ponta do iceberg. Tivemos que fornecer uma base sólida e, embora tenhamos reduzido consideravelmente o escopo para levar o Reveal ao mercado, nunca comprometemos a qualidade ou os recursos que considerávamos necessários para torná-lo uma ferramenta verdadeiramente profissional. Isso inclui a capacidade de reduzir a hierarquia de visões no contorno e na tela, detalhar apenas uma parte da hierarquia, renderização precisa da hierarquia, nenhum (ou limitado) efeito colateral de vincular seu aplicativo à biblioteca Reveal, teclado de navegação atalhos, inspetores abrangentes, desfazer / refazer e todos os outros polimentos esperados de aplicativos Mac OSX desenvolvidos e suportados profissionalmente. Ficou claro para nós desde o início que a inspeção básica da vista se tornaria mercantilizada, mas, como sempre acontece, seria o cuidado e a atenção aos detalhes que elevam um produto acima do resto. Isso nos leva à introdução do Applersquos de inspeção de hierarquia de visão de tempo de execução no Xcode 6. Na primeira inspeção, as semelhanças são óbvias. Arranhe a superfície e sua busca é muito mais limitada. De fato, da maneira como ele foi implementado, você precisa pausar o aplicativo no depurador para obter o instantâneo e o itrsquos como somente leitura, o que significa que você não pode alterar nada na hierarquia de exibições para vê-lo atualizar dinamicamente. Este é um mundo à parte do que a Apple demonstrou com o Playgrounds, que está muito mais de acordo com o nosso pensamento. Eu não vou entrar em uma comparação passo a passo neste post, já que pode ser considerado uma revisão pela Apple, basta dizer que temos uma suíte de testes que usamos para garantir que Reveal lide com todos os tipos de cenários e o inspetor da Applersquos falhe. muitos deles. O que eles entregam nesta primeira versão é básico e bruto, mas é uma versão beta e esperamos que eles corrijam os erros ao longo do tempo. Eles investirão o tempo, o esforço e os recursos necessários para criar a melhor ferramenta de inspeção de hierarquia de visão de tempo de execução do mercado? Duvido, e Irsquom literalmente colocando meu dinheiro onde minha boca está. A realidade é que, se todos nos afastássemos e esperássemos que a Apple inovasse, ficássemos atentos ao seu modo de pensar, cronogramas e prioridades do projeto. Empresas como a JetBrains e a Xamarin mostraram que ferramentas alternativas de desenvolvimento comercial podem ter sucesso, apesar da monocultura da cadeia de ferramentas Applersquos. Se você ficou impressionado com o que viu da Apple e dos seus clientes, tente Reveal Irsquod encorajá-lo a baixá-lo e experimentá-lo. As pessoas não fazem comparações e suposições baseadas apenas em capturas de tela. Temos uma avaliação de 30 dias que você pode baixar aqui e se você tiver alguma dúvida ou precisar de suporte, o wersquore está disponível para ajudar aqui. Por último, obrigado Apple por validar que a inspeção de visão de tempo de execução é uma parte importante do fluxo de trabalho de desenvolvimento. Wersquoll assumiu alegremente a posição de líder neste espaço. Sobre Sean Sean Woodhouse é o diretor da Itty Bitty Apps. criadores da ferramenta de inspeção de tempo de execução do iOS Reveal. Você pode segui-lo no twitter seanwoodhouse É com grande satisfação que anuncio que estamos trabalhando com nossos amigos da JetBrains para trazer a integração do Reveal para o AppCode. A integração é feita por meio de um plug-in AppCode que permite configurar seu projeto iOS para que a biblioteca Reveal seja injetada em tempo de execução. Para experimentar a integração para você, é necessário estar executando o AppCode 3.0 EAP build 137.48 e Reveal 1.0.4. Se você tiver uma versão anterior do Reveal instalada, poderá atualizar para a v1.0.4 selecionando o menu Reveal / Check for Updateshellip. Por favor, exclua quaisquer outras cópias do Reveal que você tenha em seu sistema. O AppCode 3.0 EAP mais recente vem com o plug-in já instalado, mas você precisa configurar seu projeto para injetar a biblioteca Reveal na inicialização e, opcionalmente, implantar a biblioteca, se sua execução for executada no dispositivo. Execute ou depure seu aplicativo e observe que você pode inspecioná-lo pressionando o botão "Mostrar" no Revealrsquo. O Reveal será iniciado (se já não tiver) e atualizará seu instantâneo do aplicativo. Nota: se você não tiver atualizado para o Reveal 1.0.4, você não verá o botão "lsquoShow in Revealrsquo" no AppCode. Nos bastidores, o plug-in usa uma combinação de carregamento de biblioteca dinâmica e novo suporte AppleScript para atualizar o Reveal introduzido na v1.0.4. Você pode encontrar mais informações sobre a versão do AppCode EAP em seu blog. fóruns e enviar bugs e solicitações de recursos através do AppCode Issue Tracker. Você também pode acessar o nosso site de suporte se quiser enviar comentários diretamente. Espero que estejam tão empolgados quanto nós, que duas das mais poderosas ferramentas disponíveis para desenvolvedores de iOS agora funcionem perfeitamente juntas. Sobre Sean Sean Woodhouse é o diretor da Itty Bitty Apps. criadores da ferramenta de inspeção de tempo de execução do iOS Reveal. Você pode segui-lo no twitter seanwoodhouse Nosso prodígio de interface de usuário do iOS Sam Page tem sido ocupado ultimamente. Hersquos criou um novo recurso para programadores do UIKit chamado subjc. Ele já publicou algumas investigações detalhadas e desconstruções de elementos da interface do usuário de recentes aplicativos iOS interessantes. Confira esses excelentes artigos e siga-o no Twitter. Sobre Oliver Oliver Jones é o diretor técnico da Itty Bitty Apps. Ele passa seus dias construindo a ferramenta iOS Introspection Reveal e jogando Pinball. Você pode segui-lo no twitter orj. Recentemente, criei um banner para uma página informativa em um de nossos aplicativos para iOS. O designer especificou três linhas centralizadas de informações sobre uma propriedade, como um cabeçalho estático acima de um mapa e algumas informações de rolagem abaixo. Como você poderia imaginar, um caso perfeito para controladores de visualização contidos e layout baseado em restrição. Mas o que parecia ser a parte mais fácil virou conter um problemhellip interessante. O controlador de visualização de base (ldquoselfrdquo) inicia aplicando algumas restrições básicas a um UIView chamado bannerView na parte superior da tela. (O caso do iOS6 não é mostrado aqui para maior clareza): Adicionando restrições à exibição de faixa A visualização de faixa é ancorada na parte superior da visualização dos controladores de exibição e é restrita a toda a largura. Nesse estágio, o bannerView não possui um conjunto de quadros e o wonrsquot exibe qualquer coisa, portanto, ele precisa fornecer sua própria restrição de altura. Isto é conseguido confiando na altura intrínseca do seu conteúdo, cada etiqueta é colocada na visualização de banner e centralizada horizontalmente por restrição, então o bannerView tem uma restrição aplicada que empilha cada visão e ao mesmo tempo dá à visão sua altura intrínseca, a total das alturas desses pontos de vista. Você poderia dizer que isso realmente une a visão. (Este é um dos conceitos mais difíceis no layout automático: as restrições não se aplicam em uma direção, elas são aplicadas e resolvidas simultaneamente. Conflitos e ambiguidades são o único problema, o pai ou a subvisualização podem fornecer a dimensão.) Centralizando horizontalmente e empilhando verticalmente O resultado final é o bannerView concluído, ancorado na parte superior da visualização dos controladores de visualização. Se o designer decidir alterar o tamanho da fonte ou a ordem das etiquetas ou o tamanho da featureView, a visualização da faixa será redimensionada automaticamente por meio de suas restrições. No controlador de visões, a próxima vista inferior é ancorada na base da visualização do banner, de modo que tudo mantém seu arranjo. Trabalho feito Ou então eu pensei. Uma olhada no resultado mostra não os três elementos bem centralizados esperados, mas dois elementos centralizados e um aparentemente alinhado à esquerda no centro. Como o bannerView foi selecionado, o Reveal mostra seus limites (no modo 2d) com o contorno azul. Isso é estranho, já que a visão tem a mesma restrição NSLayoutAttributeCenterX aplicada como rótulos. O featureView é, na verdade, uma exibição contendo um único rótulo. Era uma vez uma exibição contendo três ícones e três rótulos, mas para melhorar a eficiência da rolagem (remover transparência), foi criada uma fonte contendo glifos para esses ícones e a exibição criada usando a propriedade labelsText atribuída. Para uma rápida verificação de integridade, e se a visualização for um teste simples do UIView com uma visão simples Então, tudo está funcionando com uma visão simples. Por que os recursos não funcionam? A razão pela qual essa exibição mudou é porque a Instruments a chamou como transparência. A mesclagem de imagens pode realmente prejudicar o desempenho da rolagem e você pode descobrir quais exibições têm a temida transparência com o Ndash dos Instrumentos durante a execução em um dispositivo com o instrumento Core Image, marque a caixa Camadas Misturadas em Cor. Você encontrará tudo com sombra verde, exceto as exibições que usam transparência, e elas serão vermelhas. Vermelho indica LENTO. Uma maneira de contornar isso é usar imagens de fontes opacas e organizar seu layout para que não seja necessária transparência. Outra é mudar de estratégia, como neste caso. Um rótulo usando cadeias atribuídas criadas com uma fonte projetada com glifos personalizados (substituindo as UIImageViews transparentes originais) não aciona esse aviso. Examinar a criação da visão não revela nada com que se preocupar. Estritamente falando, este rótulo pode ser adicionado como um rótulo, em vez de adicionar um rótulo a um ponto de vista e, em seguida, usar a exibição, mas permanece como é evitar tocar demais em outro código que espera que seja uma exibição. Experimentar as partes internas da vista também não altera a maneira como ela fica alinhada no centro. Hora de trazer a arma grande, Reveal. Observar a parte do UIView da janela Inspetor do Reveals para a visualização de recursos versus o UILabel acima mostra imediatamente que não há um tamanho de conteúdo intrínseco configurado para a visualização do recurso e possui limites de CGRectZero. Isso não importava anteriormente porque a visualização de recursos foi usada com layout convencional, configuração de quadro explícito em vez de restrições. O que acontece se um tamanho de conteúdo intrínseco for fornecido para a classe personalizada Como adicionar tamanho de conteúdo intrínseco A execução do aplicativo novamente mostra que a exibição está exatamente onde deveria estar. Uma rápida olhada no Reveal mostra que o tamanho do conteúdo intrínseco é o esperado, e que o clique no visor mostra que o tamanho do conteúdo intrínseco é o mesmo que o rótulo que ele contém, conforme desejado. A adição de um novo controlador de visualização usando o layout baseado em restrição expôs um problema que não causou problemas no layout baseado em quadro. Revelar descobriu o problema e verificou a solução. Sobre Adam Adam Eberbach é um desenvolvedor iOS na Itty Bitty Apps. Ele trabalhou na ferramenta de introspecção iOS Reveal e no Realestate. au iPhone / iPad App. Você pode segui-lo no twitter aeberbach Update 02 de abril de 2014: Nós não estamos mais procurando ativamente para preencher esses papéis, mas estamos sempre à procura de grandes pessoas. Se você está interessado em trabalhar na Itty Bitty Apps, por favor, envie um e-mail para x6ax6f9811564105116116x79x62105x74x7412197x70x70x734699x6f109 e apresente-se Itty Bitty Apps está procurando um número de iOS talentoso. Desenvolvedores de Android e Mac se juntam à nossa equipe. Somos uma empresa de consultoria e desenvolvimento de produtos móveis com sede em Melbourne, Austrália. Se você for um desenvolvedor iOS, talvez nos conheça a partir de nossa ferramenta de introspecção em tempo de execução Reveal. Se você escolher na Austrália e sempre usou os aplicativos realestate. au ou SEEK, aproveite para ver alguns de nossos trabalhos manuais. Somos apaixonados por excelente engenharia de software, UX e design. Você precisará ser também, e mais do que isso, o seu pessoal precisa ser capaz de apontar para produtos que trabalham e refletem seus próprios padrões elevados. Estamos intimamente envolvidos na comunidade de desenvolvimento de iOS e Mac na Austrália, organizando encontros em Melbourne Cocoaheads que regularmente atraem 80 participantes por mês. Wersquove também foi fundamental na organização do Swipe. Australiarsquos primeiro conferência de desenvolvedores iOS e Mac. Você precisará ter uma paixão semelhante pela comunidade e pelo compartilhamento de conhecimento. Nosso ambiente de trabalho é descontraído, mas focado em alcançar ótimos resultados para nossos clientes e entregar incríveis ferramentas de desenvolvimento para nossos clientes. A maioria dos nossos trabalhos de consultoria está no local com os clientes, onde podemos ajudar a moldar o design e a implementação de seus produtos móveis. Yoursquoll precisa estar entusiasmado em trabalhar incorporado com suas equipes e em seus ambientes (em grande parte ágil). O desenvolvimento de produtos Reveal é feito internamente, e se você se juntar a nós como desenvolvedor iOS ou Android, você terá oportunidades de trabalhar com este produto incrível. Nosso escritório está localizado em um dos melhores lanhouses de Melbournersquos para comida e café no coração da cidade. Você não vai ficar querendo por uma única origem ou café por gotejamento frio, se isso for sua coisa. Podemos patrocinar candidatos internacionais através do 457 visto de trabalho temporário e pedidos de residência permanente. Você precisará ter um diploma de graduação para ser considerado para patrocínio. Esta poderia ser a oportunidade que você está procurando para se mudar para uma das cidades mais habitáveis do mundo. Candidatos com um histórico de contribuições de código aberto e um domínio de várias linguagens de programação e plataformas serão altamente considerados. Se você está interessado em se candidatar para qualquer uma das seguintes funções, envie um e-mail para 10611198x7364x69116116x7998105116x7412197112112115x2ex63111x6d contando-nos sobre sua experiência e links para exemplos de seu trabalho. Pacotes salariais são proporcionais à experiência. Nenhum recrutador por favor. iOS Developer Você é um desenvolvedor de iOS quer desafiar a si mesmo e trabalhar com uma equipe de jogadores A é uma oportunidade para se juntar a uma das mais respeitadas empresas de desenvolvimento de iOS na Austrália e levar suas habilidades a um novo nível. Responsabilidades Projetar, desenvolver e manter aplicativos iOS para clientes internos. Trabalhe com nossos clientes no local para ajudá-los a entregar aplicativos móveis bem projetados e implementados para seus clientes. Contribuir para discussões sobre UX e design. Publique conteúdo técnico no blog do Itty Bitty Apps. Pré-requisitos Excelente compreensão técnica do Objective-C, a plataforma iOS e toolchain de desenvolvimento. Bom entendimento e aplicação prática de padrões de design. Bom entendimento e experiência com frameworks de testes. Bom entendimento e experiência no desenvolvimento de aplicativos que se integram com APIs REST e serviços da Web. Bom entendimento e experiência com sistemas de controle de revisão como o Git. 2 anos de desenvolvimento comercial para iOS. Experiência altamente desenvolvida no desenvolvimento de aplicativos para Android. Experiência com outras linguagens e plataformas (por exemplo, Java, C, C, Ruby, Rails, NodeJS, JavaScript, HTML5 e CSS). Desenvolvedor Android Você está desenvolvendo o Android há alguns anos Procurando pelo seu próximo desafio Esta é uma oportunidade para se juntar a nós como desenvolvedor líder em Android, compartilhar seu conhecimento com a equipe e desenvolver alguns produtos incríveis. Responsabilidades Projetar, desenvolver e manter aplicativos Android para clientes internamente. Trabalhe com nossos clientes no local para ajudá-los a entregar aplicativos móveis bem projetados e implementados para seus clientes. Desenvolver estruturas e bibliotecas para uso em aplicativos. Contribuir para discussões sobre UX e design. Mentor de outros desenvolvedores na equipe. Publique conteúdo técnico no blog do Itty Bitty Apps. Pré-requisitos Excelente compreensão técnica de Java, a plataforma Android e toolchain de desenvolvimento. Bom entendimento e aplicação prática de padrões de design. Bom entendimento e experiência com frameworks de testes. Bom entendimento e experiência no desenvolvimento de aplicativos que se integram com APIs REST e serviços da Web. Bom entendimento e experiência com sistemas de controle de revisão como o Git. 2 anos de desenvolvimento comercial Android. 4 anos de desenvolvimento comercial em outras plataformas. Experiência altamente desenvolvida no desenvolvimento de aplicativos iOS. Experiência com outras linguagens e plataformas (por exemplo, Java, C, C, Ruby, Rails, NodeJS, JavaScript, HTML5 e CSS). Desenvolvedor Mac Você já é um veterano da AppKit Está cortando o Objective-C desde os dias da NeXT? Você está constantemente dizendo para aqueles whippersnappers do UIKit saírem do gramado? Você tem sido fundamental para entregar aplicativos complexos do Mac no mercado? Ajude a levar Reveal para o próximo nível. Esta é uma oportunidade única para se tornar um membro central da equipe de desenvolvimento do Reveal. Responsabilidades Projetar e implementar novos recursos dos aplicativos cliente e servidor Reveal. Corrigir erros e refatorar o código existente. Desenvolvimento de componentes personalizados de interface do usuário do AppKit. Ajude na triagem e priorize os recursos no backlog do produto. Responder a perguntas de suporte técnico. Mentor de outros desenvolvedores na equipe. Publique conteúdo técnico no blog do Itty Bitty Apps. Pré-requisitos 4 anos de desenvolvimento comercial AppKit. Experiência no desenvolvimento de aplicativos cliente-servidor e / ou peer-to-peer. Experiência no desenvolvimento de componentes customizados do Appkit UI. Sólida compreensão e experiência com Core Graphics. Bom entendimento e experiência com sistemas de controle de revisão como o Git. Você deve ser capaz de fazer referência a softwares Mac lançados comercialmente desenvolvidos (ou que tenham sido substancialmente responsáveis pelo desenvolvimento). Experiência comercial altamente respeitada no desenvolvimento de aplicativos iOS. Experiência com o Kit de Cena. Experiência no desenvolvimento de IDErsquos (mesmo em outras plataformas). Experiência com outras linguagens e plataformas (por exemplo, Java, C, C, Ruby, Rails, NodeJS, JavaScript, HTML5 e CSS). Sobre Sean Sean Woodhouse é o diretor da Itty Bitty Apps. criadores da ferramenta de inspeção de tempo de execução do iOS Reveal. Você pode segui-lo no twitter seanwoodhouse Se razões de negócios exigem que você continue a suportar o iOS 6, isso significa que você pode precisar trabalhar com o iOS 6 e 7 por um bom tempo. Os desenvolvedores sempre odeiam isso, pois isso pode aumentar a complexidade ciclomática da base de código (por exemplo, se o iOS 6 fizer isso, ou se o iOS 7 fizer issohellip). Eu amo isso, desde que minha esposa, mãe, pai e gerente ainda estão usando o iOS 6. Problema de layout no iOS 7 Aqui é um aplicativo muito simples em execução no iOS 6. Depois de alternar o simulador para iOS 7, o rótulo está faltando Por Letrsquos revelar isto. O rótulo está realmente por trás do NavigationBar. In iOS 7, apple introduced a new property called UIViewController setEdgesForExtendedLayout: and the default value is UIRectEdgeAll. When your container is navigation controller, the default layout will start from the top of navigation bar. This is why all of the UI elements had been shift up 44pt. A quick way to fix this issue is add the following snippet to method - (void)viewDidLoad . Fix Layout issue Recent Posts
Comments
Post a Comment