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Sede do Banco Negara Malaysia BNM em Kuala Lumpur. O Banco Central da Malásia (Malay. Bank Negara Malaysia), abreviado como BNM. é o banco central da Malásia. Fundada em 26 de janeiro de 1959 como o Banco Negara Malaya. Seu principal objetivo é emitir moeda, atuar como banqueiro e assessor do Governo da Malásia e regular as instituições financeiras, o sistema de crédito e a política monetária do país. Sua sede está localizada em Kuala Lumpur. a capital federal da Malásia. O banco é ativo no desenvolvimento de políticas de inclusão financeira e é um membro importante da Aliança para a Inclusão Financeira. 1 A instituição coorganizou o Fórum de Políticas Globais da AFI (GPF) 2 em 2013, em Kuala Lumpur, na Malásia. Em 1837, a rupia indiana tornou-se a única moeda oficial dos Assentamentos do Estreito. mas em 1867, os dólares de prata eram novamente legais. Em 1903, o dólar de Straits. com dois xelins e quatro pences (2s. 4d.), foi introduzido pelo Conselho de Comissários de Moeda e bancos privados foram impedidos de emitir notas. Desde então, a continuidade da moeda foi quebrada duas vezes, primeiro pela ocupação japonesa 1942 1945, e novamente pela desvalorização da Libra Esterlina em 1967, quando as notas do Conselho de Comissários da Moeda da Malásia e do Bornéu Britânico perderam 15 de suas moedas. valor. Em 12 de junho de 1967, o dólar da Malásia, emitido pelo novo banco central, Bank Negara Malaysia, substituiu o dólar da Malásia e do dólar de Bornéu ao par. A nova moeda manteve todas as denominações de seu antecessor, exceto a denominação de 10.000, e também trouxe os esquemas de cores do dólar antigo. Em 1985, após a reunião dos ministros das finanças do G-5 em Plaza, na cidade de Nova York, o dólar americano caiu drasticamente, causando grandes perdas nas reservas em dólares do Banco Negaras. O banco respondeu iniciando um programa de negociação especulativa agressiva para compensar essas perdas (Millman, p.160226). Jaffar Hussein, o governador do Banco Negara na época, referiu-se a essa estratégia como um comércio honesto com Deus em um discurso de dezembro de 1988 em Nova Délhi. No final dos anos 80, o Bank Negara, sob o governo do governador Jaffar Hussein, era um dos principais participantes do mercado forex. Suas atividades chamaram a atenção de muitos, inicialmente, os mercados asiáticos perceberam a influência que o Bank Negara tinha na direção do mercado forex. Alan Greenspan. O presidente da Reserva Federal, mais tarde percebeu as atividades de especulação maciça do Bank Negaras e solicitou ao banco central da Malásia que o parasse. Em 21 de setembro de 1990, o BNM vendeu entre 500 milhões e 1 bilhão de libras esterlinas em um curto período, levando a libra a cair 4 centavos por dólar (Millman, p.160228). Em resposta, os banqueiros começaram a executar ordens do Banco Negaras. Dois anos depois, na quarta-feira negra. O Banco Negara tentou defender o valor da libra britânica contra tentativas de George Soros e outros de desvalorizar a libra esterlina. George Soros ganhou e o Bank Negara teria sofrido perdas de mais de US $ 4 bilhões. 3 O Bank Negara perdeu um adicional de 2,2 bilhões em negociações especulativas um ano depois (Millman, p.160229). Em 1994, o banco tornou-se tecnicamente insolvente e foi socorrido pelo Ministério das Finanças da Malásia (Millman, p.160229). Administração de Reservas de Câmbio do Banco Negara Malaysias (1985 até 1993) James M. Alin, School of Business and Economics, Universiti Malaysia Sabah (Este estudo foca na gestão activa de reservas de FX dos bancos centrais da Malásia). estratégia de diversificação), em 1985, fez muito bem no início, mas sofreu enormes perdas em 1992 e em 1994 era tecnicamente insolvente. Neste contexto, o objetivo desta nota exploratória é duplo. Primeiro, analisa a lógica por trás da decisão. Em segundo lugar, avalia as causas prováveis da falha. A teoria dos jogos simples demonstrou que a decisão de apostar com o dinheiro dos contribuintes era uma estratégia dominante (deserção). Para avaliar as prováveis causas de falha, utilizamos simuladores de ruína de jogadores. As descobertas são as seguintes: BNM acabaram sucumbindo à maldição dos jogadores ruína, ou seja, apesar de ter ganho dinheiro suficiente a longo prazo, perdeu tanto no curto prazo que não poderia continuar a jogar. Duas explicações por que o BNM caiu na armadilha Os oficiais do BNM querem apostar de forma leve, em relação à sua capital, para afastar a ruína dos jogadores, mas com força suficiente para fazer a taxa de retorno desejada. Infelizmente, na vida real, um jogador não sabe as reais chances de ganhar em cada aposta, então ele não pode olhar para as melhores apostas. O BNM não parou de jogar os jogos depois de ganhar o montante desejado, que está intimamente relacionado à aversão ao risco após perdas anteriores, jogando com dinheiro da casa e efeitos de equilíbrio. Fixação do Ringgit e Reservas Em 1998, o Bank Negara fixou 3,80 ringgits em relação ao dólar americano após o ringgit ter se depreciado substancialmente durante a crise financeira asiática de 1997. Em julho de 2005, o banco central abandonou o regime de câmbio fixo em favor do sistema de câmbio flutuante administrado uma hora após a China ter lançado sua própria moeda. Isso resultou em uma fuga de capital de mais de US $ 10 bilhões, provavelmente devido à repatriação de fundos especulativos que entraram no país em antecipação ao abandono da estaca: as reservas cambiais do Banco Negaras aumentaram em 24 bilhões no período de um ano entre Julho de 2004 e julho de 2005 (ver tabela abaixo). Durante este período, houve uma crença generalizada de que o ringgit estava subavaliado e que, se o pino fosse removido, o ringgit seria apreciado. Reservas de Câmbio do Banco Negara (Fonte: Bank Negara, arredondado para o próximo bilhão de dólares) 30 de dezembro de 2008 O Bank Negara continua apresentando um diferencial de taxa de juros negativo para o USD. O ringgit valorizou-se gradualmente desde que o peg foi abandonado e em 28 de maio de 2007, negociado em cerca de 3,40 para o dólar dos EUA. As reservas cambiais malaias aumentaram de forma constante desde a fuga inicial de capitais, e em 31 de março de 2007 as reservas se situavam em aproximadamente US88 bilhões, o que é aproximadamente 10 bilhões a mais do que as reservas imediatamente antes do peg ser abandonado. Em 31 de julho de 2007, as reservas da Malásia situavam-se em aproximadamente US98,5 bilhões, o equivalente a RM340,1 bilhões. O número aumentou para 101,3 bilhões em 31 de dezembro de 2007, o equivalente a RM335,7 bilhões. 4 As reservas internacionais do Banco Negaras aumentaram ainda mais 15 dias depois, para 104,3 bilhões ou MYR 345,4 bilhões. 6 7 Governadores do Banco Negara Tan Sri William Howard Wilcocd Janeiro de 1959 Julho de 1962 Julho de 1962 Julho de 1980 Tan Sri Abdul Aziz bin Taha Julho de 1980 Junho de 1985 Tan Sri Dato Jaffar bin Hussein Junho de 1985 Maio de 1994 Tan Sri Dato Ahmad bin Mohd Tan Sri Dato Seri Abul Hassan bin Sulaiman 15 de setembro de 1998 30 de abril de 2000 1 de maio de 2000 30 de abril de 2016 01 de maio de 2016 30 de abril de 2021 Sede e Sucursais Bank Negara Malásia. A sede do Banco Negara está localizada em Jalan Sultan Salahuddin, ao largo de Jalan Kuching. Banco Negara está geograficamente localizado na latitude (3,1518 graus) 3 9 6 ao norte do Equador e longitude (101,6926 graus) 101 41 33 leste do meridiano principal no mapa de Kuala Lumpur. O Bank Negara já havia mantido filiais em cada uma das capitais dos estados. A maioria deles foi fechada na década de 1990, quando os bancos de varejo começaram a assumir a maior parte dos serviços de balcão. Ainda há ramos mantidos em Penang. Johor Bahru. Kota Kinabalu. Kuching Kuala Terengganu e Shah Alam. Algumas agências foram convertidas em centros de distribuição e processamento de moeda. O Bank Negara também mantém escritórios de representação em Londres e na cidade de Nova York. Um novo prédio para o Centro de Serviços e Recursos Financeiros (FSRC) foi construído em 2004 para abrigar o FSRC, o SEACEN, o IFSB e a FMAG (a divisão de museus do Bank Negara). Localizado ao longo de Jalan Dato Onn, em frente ao Memorial Tun Hussein Onn, o edifício foi projetado pela renomada empresa de arquitetura da Malásia, a Hijjas Kasturi Associates. Oficialmente declarado inaugurado em agosto de 2011, o edifício é agora conhecido como Sasana Kijang. Poderes do banco O banco é dotado de certos poderes através do estabelecimento de leis legais pelo Parlamento da Malásia para ajudar a cumprir seus objetivos. Nova legislação é criada e a legislação atual é alterada para refletir as necessidades do tempo e do futuro. Lei do Banco Central da Malásia de 2009 Fornece o estabelecimento, administração e poderes do banco. 8 Esta lei revogou a Lei do Banco Central da Malásia de 1958. Financial Services Act 2013 Consolida a estrutura regulatória e de supervisão para o setor bancário da Malásia, indústria de seguros, sistemas de pagamento e questões de administração de câmbio. 8 Esta lei revogou a Lei de Seguros Bancários e Instituições Financeiras de 1989 (embora as seções 144, 147 (4), 147 (5), 150, 151 e 224 da Lei de Seguros de 1996 continuam em pleno vigor e efeito em virtude de seção 275 da FSA 2013), Payment Systems Act 2003 e Lei de Serviços Financeiros da Lei de Controle Cambial de 2013 Estabelece o marco regulatório para o setor financeiro islâmico da Malásia com os principais objetivos regulatórios de promover estabilidade financeira e conformidade com a Shariah. 8 Este ato revogou o Islamic Banking Act 1983 e o Takaful Act 1984. O Money Services Business Act 2011 Dá ao banco o poder de licenciar e regular as mudanças monetárias na Malásia. 8 Lei de Prevenção ao Branqueamento de Capitais e ao Financiamento Anti-Terrorismo 2001 Este ato é realmente renomeado de um ato anterior. O ato fornece poderes ao banco para evitar lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo. e todos os fundos transferidos de bancos offshore na Malásia para qualquer outro banco dentro ou fora da Malásia acima de 1 milhão de dólares incorre em uma cobrança de 0,1%, e o pagamento deve ser feito em dinheiro para o banco principal onde os fundos são depositados durante o período , 21 dias úteis devem ser colocados em dinheiro transferido e esse dinheiro deve ser investigado com cuidado. Após cuidadosa investigação, o Ministério das Finanças da Malásia deverá emitir e endossar uma certificação para mostrar que o Banco Central liberou totalmente os fundos, enquanto os Estados membros da Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN) também devem endossar sua certificação. Isso terá um custo de 0,25% do total dos fundos a serem transferidos e você é aconselhado a procurar seu advogado na Malásia. Um mandato de 0,35% do total dos fundos a serem transferidos deve ser pago em dinheiro à autoridade necessária. 8 Lei de Instituições Financeiras de Desenvolvimento 2002 Promove o desenvolvimento de instituições financeiras de desenvolvimento efetivas e eficientes. 8 Bank Negara Malaysia Fórum Global de Políticas da AFI O banco irá co-sediar com a Aliança para Inclusão Financeira (AFI) o Fórum Global de Políticas (GPF) de 2013 em Kuala Lumpur, Malásia em 1012 setembro de 2013. Estabelecimento do Asian Institute of Asian Institute of Finance foi criada em 2009 pelo Bank Negara Malaysia e Securities Commission Malaysia e se concentra no desenvolvimento de capital humano em toda a indústria de serviços financeiros na Malásia. Referências Millman, Gregory J. (1995). A Coroa dos Vândalos: Como os Comerciantes Rebeldes de Moedas Derrubaram os Bancos Centrais do Mundo (publicado no Reino Unido como Volta ao Mundo em um Trilhão de Dólares por Dia. Bantam Press. ISBN 160978-0593036235. 160 Links externosBanco Negara Malaysia sede do BNM em Kuala Lumpur. da Malásia (Malay. Banco Negara Malásia), abreviado BNM é o banco central da Malásia. Empresa em 26 de janeiro de 1959 como o Banco Negara Malaya. Seu objetivo principal é a emissão de moeda, atuar como banqueiro e consultor do Governo da Malásia e regular As instituições financeiras, o sistema de crédito e a política monetária do país8217 estão localizadas em Kuala Lumpur, a capital federal da Malásia. O banco é ativo no desenvolvimento da política de inclusão financeira e é um membro importante da Aliança para a Inclusão Financeira. Alojou o Fórum Global de Políticas da AFI (GPF) 2 em 2013 em Kuala Lumpur, Malásia Em 1837, a rupia indiana tornou-se a única moeda oficial no Estreito de Settl. ements. mas em 1867, os dólares de prata eram novamente legais. Em 1903, o dólar de Straits. com dois xelins e quatro pences (2s. 4d.), foi introduzido pelo Conselho de Comissários de Moeda e bancos privados foram impedidos de emitir notas. Desde então, a continuidade da moeda foi quebrada duas vezes, primeiro pela ocupação japonesa 1942 1945, e novamente pela desvalorização da Libra Esterlina em 1967, quando as notas do Conselho de Comissários da Moeda da Malásia e do Bornéu Britânico perderam 15 de suas moedas. valor. Em 12 de junho de 1967, o dólar da Malásia, emitido pelo novo banco central, Bank Negara Malaysia, substituiu o dólar da Malásia e do dólar de Bornéu ao par. A nova moeda manteve todas as denominações de seu antecessor, exceto a denominação de 10.000, e também trouxe os esquemas de cores do dólar antigo. Em 1985, após a reunião da 8220Plaza8221 dos ministros das finanças do G-5 na cidade de Nova York, o dólar americano caiu drasticamente, causando grandes perdas nas reservas em dólares do Banco Negara. O banco respondeu iniciando um programa de negociação especulativa agressiva para compensar essas perdas (Millman, p.160226). Jaffar Hussein, o governador do Banco Negara na época, referiu-se a essa estratégia como um comércio de 822hon-to-god8221 em um discurso de dezembro de 1988 em Nova Delhi. No final dos anos 80, o Bank Negara, sob o governo do governador Jaffar Hussein, era um dos principais participantes do mercado forex. Suas atividades chamaram a atenção de muitos, inicialmente, os mercados asiáticos perceberam a influência que o Bank Negara tinha na direção do mercado forex. Alan Greenspan. O presidente da Reserva Federal, depois de realizar as atividades de especulação em massa do Bank Negara8217, solicitou ao banco central da Malásia que o parasse. Em 21 de setembro de 1990, o BNM vendeu entre 500 milhões e 1 bilhão de libras esterlinas em um curto período, levando a libra a cair 4 centavos por dólar (Millman, p.160228). Em resposta, os banqueiros começaram a executar ordens do Banco Negara8217s. Dois anos depois, na quarta-feira negra. O Banco Negara tentou defender o valor da libra britânica contra tentativas de George Soros e outros de desvalorizar a libra esterlina. George Soros ganhou e o Bank Negara teria sofrido perdas de mais de US $ 4 bilhões. 3 O Bank Negara perdeu um adicional de 2,2 bilhões em negociações especulativas um ano depois (Millman, p.160229). Em 1994, o banco tornou-se tecnicamente insolvente e foi socorrido pelo Ministério das Finanças da Malásia (Millman, p.160229). Bank Negara Malaysia8217s Gestão de Reservas Cambiais (1985 até 1993) James M. Alin, School of Business and Economics, Universiti Malaysia Sabah (Este estudo foca na gestão de reservas ativas do banco central da Malásia.) BNM iniciou o comércio de moedas (como parte da riqueza estratégia de diversificação) em 1985, fez muito bem no início, mas sofreu enormes perdas em 1992 e em 1994 estava tecnicamente insolvente. Neste contexto, o objetivo desta nota exploratória é duplo. Primeiro, analisa a lógica por trás da decisão. Em segundo lugar, avalia as causas prováveis da falha. A teoria dos jogos simples demonstrou que a decisão de apostar com o dinheiro dos contribuintes foi uma estratégia dominante (deserção). Para avaliar as prováveis causas de falha, utilizamos o simulador de ruína gamblers8217. As descobertas são as seguintes: BNM acabaram sucumbindo à maldição dos jogadores ruína, ou seja, apesar de ter ganho dinheiro suficiente a longo prazo, perdeu tanto no curto prazo que não poderia continuar a jogar. Duas explicações por que o BNM caiu na armadilha Os oficiais do BNM querem apostar de forma leve, em relação à sua capital, para afastar a ruína dos jogadores, mas com força suficiente para fazer a taxa de retorno desejada. Infelizmente, na vida real, um jogador não sabe as reais chances de ganhar em cada aposta, então ele não pode olhar para as melhores apostas. O BNM não parou de jogar os jogos depois de ganhar o montante desejado, que está intimamente relacionado à aversão ao risco após perdas anteriores, jogando com dinheiro da casa e efeitos de equilíbrio. Fixação do Ringgit e Reservas Em 1998, o Bank Negara fixou 3,80 ringgits em relação ao dólar americano após o ringgit ter se depreciado substancialmente durante a crise financeira asiática de 1997. Em julho de 2005, o banco central abandonou o regime de câmbio fixo em favor do sistema de câmbio flutuante administrado uma hora após a China ter lançado sua própria moeda. Isso resultou em fuga de capital de mais de US $ 10 bilhões, provavelmente devido à repatriação de fundos especulativos que entraram no país em antecipação ao abandono da taxa de câmbio: as reservas cambiais do Banco Negara217 aumentaram em 24 bilhões no período de um ano entre Julho de 2004 e julho de 2005 (ver tabela abaixo). Durante este período, houve uma crença generalizada de que o ringgit estava subavaliado e que, se o pino fosse removido, o ringgit seria apreciado. Reservas de Câmbio do Banco Negara (Fonte: Bank Negara, arredondado para o próximo bilhão de dólares) 30 de dezembro de 2008 O Bank Negara continua apresentando um diferencial de taxa de juros negativo para o USD. O ringgit valorizou-se gradualmente desde que o peg foi abandonado e em 28 de maio de 2007, negociado em cerca de 3,40 para o dólar dos EUA. As reservas cambiais da Malásia8217 aumentaram de forma constante desde a fuga inicial de capital e, em 31 de março de 2007, as reservas situavam-se em aproximadamente US88 bilhões, o que representa aproximadamente 10 bilhões a mais do que as reservas imediatamente anteriores à atrelagem. Em 31 de julho de 2007, as reservas da Malásia situavam-se em aproximadamente US98,5 bilhões, o equivalente a RM340,1 bilhões. O número aumentou para 101,3 bilhões em 31 de dezembro de 2007, o equivalente a RM335,7 bilhões. 4 As reservas internacionais do Bank Negara8217 aumentaram 15 dias depois, para 104,3 bilhões ou MYR 345,4 bilhões. 6 7 Governadores do Banco Negara Tan Sri William Howard Wilcocd Janeiro de 1959 Julho de 1962 Julho de 1962 Julho de 1980 Tan Sri Abdul Aziz bin Taha Julho 1980 Junho 1985 Tan Sri Dato8217 Jaffar bin Hussein Junho de 1985 Maio de 1994 Tan Sri Dato8217 Ahmad bin Mohd Don Maio 1994 Agosto 1998 Tan Sri Dato8217 Abi Hassan bin Sulaiman Seri Ali 15 de setembro de 1998 30 de abril de 2000 1 de maio de 2000 30 de abril de 2016 01 de maio de 2016 30 de abril de 2021 Sede e Sucursais Bank Negara Malásia. A sede do Banco Negara está localizada em Jalan Sultan Salahuddin, ao largo de Jalan Kuching. Banco Negara está geograficamente localizado na latitude (3.1518 graus) 3 98242 68243 Norte do Equador e longitude (101.6926 graus) 101 418242 338243 Leste do Meridiano Principal no mapa de Kuala Lumpur. O Bank Negara já havia mantido filiais em cada uma das capitais dos estados. A maioria deles foi fechada na década de 1990, quando os bancos de varejo começaram a assumir a maior parte dos serviços de balcão. Ainda há ramos mantidos em Penang. Johor Bahru. Kota Kinabalu. Kuching Kuala Terengganu e Shah Alam. Algumas agências foram convertidas em centros de distribuição e processamento de moeda. O Bank Negara também mantém escritórios de representação em Londres e na cidade de Nova York. Um novo prédio para o Centro de Serviços e Recursos Financeiros (FSRC) foi construído em 2004 para abrigar o FSRC, o SEACEN, o IFSB e a FMAG (a divisão de museus do Bank Negara). Localizado ao longo de Jalan Dato Onn, em frente ao Memorial Tun Hussein Onn, o edifício foi projetado pela renomada empresa de arquitetura da Malásia, a Hijjas Kasturi Associates. Oficialmente declarado inaugurado em agosto de 2011, o edifício é agora conhecido como Sasana Kijang. Poderes do banco O banco é dotado de certos poderes através do estabelecimento de leis legais pelo Parlamento da Malásia para ajudar a cumprir seus objetivos. Nova legislação é criada e a legislação atual é alterada para refletir as necessidades do tempo e do futuro. Lei do Banco Central da Malásia de 2009 Fornece o estabelecimento, administração e poderes do banco. 8 Esta lei revogou a Lei do Banco Central da Malásia de 1958. Financial Services Act 2013 Consolida a estrutura regulatória e de supervisão para o setor bancário da Malásia, indústria de seguros, sistemas de pagamento e questões de administração de câmbio. 8 Esta lei revogou a Lei de Seguros Bancários e Instituições Financeiras de 1989 (embora as seções 144, 147 (4), 147 (5), 150, 151 e 224 da Lei de Seguros de 1996 continuam em pleno vigor e efeito em virtude de seção 275 da FSA 2013), Payment Systems Act 2003 e Lei de Serviços Financeiros da Lei de Controle Cambial de 2013 Estabelece o marco regulatório para o setor financeiro islâmico da Malásia com os principais objetivos regulatórios de promover estabilidade financeira e conformidade com a Shariah. 8 Este ato revogou o Islamic Banking Act 1983 e o Takaful Act 1984. O Money Services Business Act 2011 Dá ao banco o poder de licenciar e regular as mudanças monetárias na Malásia. 8 Lei de Prevenção ao Branqueamento de Capitais e ao Financiamento Anti-Terrorismo 2001 Este ato é realmente renomeado de um ato anterior. O ato fornece poderes ao banco para evitar lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo. e todos os fundos transferidos de bancos offshore na Malásia para qualquer outro banco dentro ou fora da Malásia acima de 1 milhão de dólares incorre em uma cobrança de 0,1%, e o pagamento deve ser feito em dinheiro para o banco principal onde os fundos são depositados durante o período , 21 dias úteis devem ser colocados em dinheiro transferido e esse dinheiro deve ser investigado com cuidado. Após cuidadosa investigação, o Ministério das Finanças da Malásia deverá emitir e endossar uma certificação para mostrar que o Banco Central liberou totalmente os fundos, enquanto os Estados membros da Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN) também devem endossar sua certificação. Isso terá um custo de 0,25% do total dos fundos a serem transferidos e você é aconselhado a procurar seu advogado na Malásia. Um mandato de 0,35% do total dos fundos a serem transferidos deve ser pago em dinheiro à autoridade necessária. 8 Lei de Instituições Financeiras de Desenvolvimento 2002 Promove o desenvolvimento de instituições financeiras de desenvolvimento efetivas e eficientes. 8 Bank Negara Malaysia Fórum Global de Política AFI O banco irá co-sediar com a Aliança para Inclusão Financeira (AFI) o Fórum Global de Políticas (GPF) de 2013 em Kuala Lumpur, Malásia em 1012 setembro de 2013. Estabelecimento do Asian Institute of Asian Institute of Finance foi criada em 2009 pelo Bank Negara Malaysia e Securities Commission Malaysia e se concentra no desenvolvimento de capital humano em toda a indústria de serviços financeiros na Malásia. Referências Millman, Gregory J. (1995). A Coroa Vandal8217s: Como os Comerciantes Rebeldes de Moedas Derrubaram os Bancos Centrais do World8217s (publicado no Reino Unido como Volta ao Mundo em um Trilhão de Dólares por Dia. Bantam Press. ISBN 160978-0593036235 Amazon-EUA. Links externos Mídia relacionada ao Banco Central do Malásia no Wikimedia Commons Conteúdo é de autoria de uma comunidade aberta de voluntários e não é produzido por ou de alguma forma afiliado com ou revisto por PediaView Licenciado sob a licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported usando o material da Wikipedia 8220Bank Negara Malaysia8221 , que está disponível em sua forma original aqui: Compartilhar esta página Encontrando mais Você está navegando atualmente na enciclopédia de código aberto PediaView. Selecione o menu acima ou use a nossa caixa de busca no topo da página. uma pergunta ou comentário sobre o material no suplemento de enciclopédia de código aberto, nós encorajamos você a ler e seguir o URL de origem original dado perto do fim de cada artigo. Você também pode entrar em contato diretamente com o fornecedor do material original. 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Os Fóruns Executivos do IFSB-INCEIF têm como objetivo fornecer uma plataforma para líderes globais em finanças islâmicas para discutir questões emergentes enfrentadas pelo setor global de serviços financeiros islâmicos, enfatizando questões relacionadas à supervisão e regulamentação prudencial, tanto em nível nacional quanto internacional, aproveitando a partir do experiências de um distinto grupo de especialistas globais, acadêmicos e profissionais. Esta terceira edição do Fórum Executivo IFSB-INCEIF abordará as principais áreas de preocupação das empresas de Seguro Islâmico (Takaful) à luz da mudança do cenário regulatório global, bem como contribuirá para a construção de estrutura de gestão de risco adequada e infra-estruturas para melhorar a competitividade geral. Seguro Islâmico (Takaful). O fórum também tem como objetivo destacar o impacto da infraestrutura financeira global em mudança nas práticas de gerenciamento de risco, e como os reguladores da indústria de seguros islâmicos (Takaful) devem reagir para antecipar a paisagem em mudança da indústria. A agenda do Fórum Executivo inclui: 1. Insights para Gestão Estratégica Eficaz para Enfrentar os Desafios de Negócios na Indústria Takaful 2. Indo além da Shariah Conformidade: Uma Abordagem Holística para Projetar Novo Modelo Takaful e Desenvolvimento de Produto 3. Questões Emergentes em Governança Corporativa e Shariah de Takaful Operators 4. Superando as questões de Subscrição e Precificação no Setor Takaful 5. Estrutura de Gerenciamento de Riscos Corporativos para Operadores Takaful 6. Gerenciando Distribuição e Marketing Takaful 7. Requisitos de Solvência para Operadores Takaful e Solvência Quantitativa Requisitos 7. Questões, Desafios e Oportunidades para Recuperar Takaful Chief Executive Officers e outros Executivos de Nível C, bem como a alta gerência de empresas Takaful / Re-Takaful, liderando as funções de governança e conformidade Shariah, reguladores e supervisores de empresas Takaful / Re-Takaful, auditores, advogados, acadêmicos e pesquisadores são incentivados a participar deste Fórum Executivo. Para mais informações e para se inscrever, visite ifsb. org. Por favor, entre em contato com a Sra. Azizakhon Yarlaeva em azizaifsb. org para consultas sobre a série Executive Forum. Sobre o Conselho de Serviços Financeiros Islâmicos (IFSB) O IFSB é uma organização internacional de definição de padrões que promove e melhora a solidez e estabilidade da indústria de serviços financeiros islâmicos emitindo padrões prudenciais globais e princípios orientadores para o setor, definidos de forma ampla para incluir bancos, mercados de capitais e seguros. O IFSB também realiza pesquisas e coordena iniciativas sobre questões relacionadas à indústria, além de organizar mesas-redondas, seminários e conferências para reguladores e partes interessadas do setor. Para esse fim, o IFSB trabalha em estreita colaboração com organizações internacionais, regionais e nacionais relevantes, instituições de pesquisa / ensino e agentes do mercado. Os membros do IFSB compreendem autoridades reguladoras e de supervisão, organizações intergovernamentais internacionais e participantes do mercado, firmas profissionais e associações industriais. Para mais informações sobre o IFSB, visite ifsb. org. Sobre a INCEIF A INCEIF, Universidade Global de Finanças Islâmicas, é criada pelo Bank Negara Malaysia para desenvolver capital humano para a indústria global de finanças islâmicas. Além de seus programas acadêmicos, que são Chartered Islamic Finance Professional, MSc em Finanças Islâmicas e PhD em Finanças Islâmicas, INCEIF também oferece programas personalizados de treinamento executivo e pesquisa aplicada focada na indústria em linha com a sua visão de ser o líder de conhecimento e pensamento em finança. O plano de estudos do INCEIF é estruturado com informações dos participantes do setor para preencher a lacuna entre o conhecimento acadêmico e a experiência no setor. Os membros do corpo docente da INCEIF, que são globalmente respeitados entre a academia e a indústria de finanças islâmicas, têm uma riqueza combinada de experiência e diversidade. O corpo docente, juntamente com o apoio contínuo da indústria, proporciona aos alunos da INCEIF fortes relações de orientação e oportunidades de desenvolvimento profissional. Para mais informações, visite inceif. org. cópia Comunicado de imprensa 2013 Copyright Zawya. Todos os direitos reservados. Trending on Zawya
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